Ilha de Boipeba - Bahia - Brasil
Praia Boca da Barra - Como Chegar

Translado de Valença para Boipeba

Nosso Marinheiro faz o Receptivo no Terminal Marítimo, de onde parte a lancha para Boipeba em um percurso por águas abrigadas por Mangues, um ambiente completamente Natural. O desembarque pode ser feito no Píer ou na Praia Boca da Barra, dependendo da localização de sua Pousada. 

 Características: 

Lancha 

Saída de Valença: Terminal Marítimo
Saída de Boipeba: Boca da Barra - Em frente a Agência

Duração: 1 Hora

 



Valores:

Transfer Privativo: R$700,00 Até 2 Pessoas
Observação: Para mais pessoas, é acrescentado R$50,00 Por Pessoa.

 

 


Horários: A COMBINAR




OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 

O Transfer é feito Privativo. 

1. A lancha disponibilizada será de acordo com a quantidade de pessoas, prevalecendo o conforto mediante a durabilidade da viagem. 
2. Consideramos uma mala e uma bagagem de mão por passageiro.
3. Horário de acordo com a disponibilidade do cliente.
4. Atraso tolerável: 30 Minutos - Após isso é cobrado uma taxa de 20% por hora no valor total do transfer. 

 

Faça sua Reserva

Passeios

Passeio de Canoa pelo Mangue

O manguezal é um ecossistema costeiro de transição, formado pelo encontro das águas dos rios com as do oceano, ocorrendo em regiões litorâneas abrigadas. Conhecido como “berçário do oceano”, o manguezal desempenha um importante papel para a reprodução de inúmeras espécies marinhas, terrestres e de água doce.

Passeio Piscinas Naturais de Moreré

  As características que tornam a Praia de Moreré em um destino inesquecível são: água quente, piscinas naturais, areia branca, vasto coqueiral e mar calmo. As Piscinas Naturais são cercadas por extensas faixas de corais, com águas transparentes e um aquário natural de lindos peixes.

Passeio para Praia de Castelhanos


O belíssimo destino é um passeio imperdível. Por conta dos arrecifes, o mar fica com piscinas naturais. Quem quiser tomar banho de água doce, há o Rio Catu bem ao lado que tem a água mais fria e verde, e no mar, onde são formadas piscinas naturais quentinhas, azuis e rasas na maré baixa No local é possível comprar bebidas e petiscos, como o delicioso pastel de lagosta e caranguejo.