Ilha de Boipeba - Bahia - Brasil
Praia Boca da Barra - Como Chegar

Translado Boipeba X Barra Grande

 

Temos duas opções:

  • Traslado Passeio:  Há lanchas que partem de Barra Grande para fazer o passeio em Boipeba. Incluímos você após o almoço do Passeio, de onde partem para o retorno a Barra Grande.
    Valor: R $ 150,00 Por Pessoa* 
    Duração: 4 Horas (Com Paradas)

  • Transfer Privativo:  Uma lancha planeja somente para você e seus acompanhantes com destino a Barra Grande.
    Valor: R $ 850,00 Para Até 4 pessoas* 
    Duração: 1 Hora (Direto)

*Consultar disponibilidade da embarcação.

 OBS:

  1. A lancha disponibilizada será de acordo com a quantidade de pessoas, prevalecendo o conforto mediante a durabilidade da viagem.
  2. Consideramos uma mala e uma bagagem de mão por passageiro.
  3. Se você sofre de enjoo, é aconselhável tomar um medicamento preventivo pelo menos uma hora antes de embarcar, pois o catamarã pode balançar.
  4. Em caso de mar muito agitado, mais comum no inverno, como empresas podem oferecer transporte alternativo por terra, que pode demorar cerca de quatro horas e meia.
  5. O carrego de malas até a pousada não está incluso neste serviço.

Faça sua Reserva

Passeios

Passeio Volta a Ilha de Boipeba

Quer conhecer a Ilha Inteira? O Passeio é muito bom para aqueles que tem poucos dias na ilha ou para conhecer a ilha toda e depois voltar e aproveitar as praias que mais gostou.

Passeio para Praia de Castelhanos


O belíssimo destino é um passeio imperdível. Por conta dos arrecifes, o mar fica com piscinas naturais. Quem quiser tomar banho de água doce, há o Rio Catu bem ao lado que tem a água mais fria e verde, e no mar, onde são formadas piscinas naturais quentinhas, azuis e rasas na maré baixa No local é possível comprar bebidas e petiscos, como o delicioso pastel de lagosta e caranguejo.

Passeio de Canoa pelo Mangue

O manguezal é um ecossistema costeiro de transição, formado pelo encontro das águas dos rios com as do oceano, ocorrendo em regiões litorâneas abrigadas. Conhecido como “berçário do oceano”, o manguezal desempenha um importante papel para a reprodução de inúmeras espécies marinhas, terrestres e de água doce.